07.06.2017


Skalegas latino-americanos e brasileiros reunidos em Fortaleza

Banda de Pífaros de Aquiraz no Skal Jovem, hoje

        Começam em Fortaleza os congressos Latino-Americano e Nacional do SkalInternacional. Nesta quarta-feira, 7, haverá Mesa Redonda sobre o "DNA da Indústria do Turismo e Eventos como fonte de desenvolvimento"; palestra sobre "Perspectivas do Turismo até 2020", "Turismo Sustentável" e "A importância do Turismo Mundo Afora". O cenário é o Salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel. Os congressos vão até sábado.
        Dentro da programação haverá ainda nesta terça-feira, a partir das 19h30, Uma Noite Portuguesa pelo “nat” da presidente Priscila Cavalcanti, que partilha com os skalegas latino americanos e nacionais presentes em Fortaleza e também os companheiros locais. Bacalhau e Pastel de Belém entre as pedidas da noite, que terá fados com a cantora Fátima Barros e Quadrilhas Juninas entre as atrações. Será no bosque do Marina Park Hotel. Adesão de 50 reais. Informações: (85) 3401-5216.
                                                             
        Na quinta-feira, 8, às 9 horas, haverá o ato inaugural dos congressos com a presença de autoridades, a entrega da chave da cidade ao presidente do Skal Mundial pelo prefeito Roberto Cláudio e a palestra do presidente da Embratur Vinicius Lummertz.
         À tarde reunião dos conselheiros dos congressos. À noite coquetel de apresentação do próximo anfitrião do congresso latino, o Panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário