07.06.2017

22 projetos empresariais receberão  financiamento do Inovafit
         A Universidade Federal do Ceará, em parceria com diversas empresas, participa em 10 dos 22 projetos inovadores selecionados pelo Inovafit, programa de financiamento científico do Governo do Estado do Ceará, gerenciado pela Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap). A contratação foi celebrada oficialmente   em solenidade na Federação das Indústrias (FIEC). No total, para os 22 projetos, serão destinados R$ 6 milhões. 
Ao todo, 105 empresas submeteram projetos ao edital, 96 das quais foram aprovadas na análise de documentos. Após diversas etapas de análise, 22 projetos foram aprovados. Acesse a lista dos projetos: https://goo.gl/Kcq3Xf.

Foto de JrPanela/UFC com os nomes trocados

Além do Reitor Henry Campos, participaram da solenidade o secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará, Inácio Arruda; o presidente da Funcap, Tarcísio Pequeno; o presidente da FIEC, Beto Studart; o presidente da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova), Cláudio Ricardo; o líder do Programa para o Desenvolvimento da Indústria e também presidente do Conselho Temático de Inovação e Tecnologia da FIEC, Sampaio Filho,  e parlamentares cearenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário