Postagem do dia 09.05.2014


Prefeitos Ceará 2014
Eunício e Roberto Cláudio falam
hoje em seminário para Prefeitos

 

Senador Eunício


          O senador Eunício Oliveira e o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, falarão na manhã de hoje, sexta-feira, 9. no Seminário Prefeitos Ceará 2014, cenário de desafios e oportunidades, no Centro de Eventos. Quem quiser ouvi-los e perguntar a hora é essa. O seminário é aberto ao público.

Prefeito Roberto

          O chefe da municipalidade fortalezense abordará “O planejamento como instrumento de gestão” e o senador Eunício Oliveira dará sua visão sobre os projetos que tramitam no Congresso Nacional de interesse municipal, inclusive a criação de novos municípios.

Centro de Eventos

          O seminário terá também as palestras da Fecomercio/Sesc/Senac sobre “Ações e oportunidades para os municípios cearenses”; “A importância do orçamento geral da União no desenvolvimento econômico dos municípios” pelo deputado federal Danilo Forte; O Banco do Nordeste apresentando sua visão de “Financiamento de projetos municipais” e também “O que pode ou não ser feito pelos prefeitos em 2014” pelo Procurador Regional Eleitoral do Ministério Público Federal no Ceará, Rômulo Moreira Conrado. Outros temas também estão em pauta.

09.05.2014


Ministro Gilmar Mendes em Fortaleza

Ministro Gilmar

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, passa o final de semana em Fortaleza. Nesta sexta-feira, 9, pela manhã, ele fala para alunos do Curso de Direito da Faculdade Farias Brito.

   Thales Sá Cavalcante

          Depois, com outras autoridades, almoça na casa do empresário da Educação Thales Sá Cavalcante às margens da lagoa de Messejana.