Postagem do dia 24.04.2014

Vice Domingos reaparece na Assembleia e diz
que ainda está no páreo para Governador

          O vice-governador Domingos Aguiar Filho reapareceu na Assembleia Legislativa na manhã de terça-feira para dar um último adeus a seu amigo o ex-deputado Joaquim Noronha Mota, uma das fortes lideranças políticas de Parambu, cujo corpo ali estava sendo velado. Domingos realçou a amizade que o unia a ele desde os anos 90 “época de muita camaradagem política”, declarou.

Domingos Aguiar
          Ao jornalista Antônio Viana, na Rádio Cidade, o vice-governador Domingos Filho (PROS) confirmou “em alto e bom tom que é pré-candidato a Governador do Estado e que está preparado para o cargo”. Disse que “a questão da segurança será tema para todos os pré-candidatos e apesar de o Governo ter investido e feito muito no setor, claro, ainda precisa ser melhorada”.
          Revela ainda Antônio Viana que, politicamente, disse ele “respeitar a preferência dos companheiros do PROS a favor deste ou daquele nome, mas que acredito ser o homem de confiança do governador Cid, do PROS e partidos coligados”.

24.04.2014


SETCARCE ENTREGA TROFÉU OTACÍLIO
CORREIA A PERSONALIDADES DO CEARÁ

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Ceará, nas comemorações dos seus 72 anos,  promove nesta  quinta-feira, 24, à noite,   a solenidade de entrega do Troféu Otacílio Correia aos homenageados de 2014 – Governador Cid Gomes, empresário Ivens Dias Branco e Arcelino Lima, vice-presidente da AMC.

Clóvis Bezerra

Anfitrionado  pelo presidente Clóvis Nogueira Bezerra, o evento divide-se em duas partes: entrega das comendas na primeira e jantar na segunda parte. O cenário é o Buffet Athenée. A Banda Caribbean Kings faz o ritmo. Já foram agraciados com a distinção os deputados federais Mauro Benevides e Gorete Pereira, Socorro França, Idemar Citó e João Salmito Filho.

O presidente do SETCARCE, Clóvis Bezerra, diz que “o Troféu Otacílio Correia é entregue a pessoas que tenham contribuído, direta ou indiretamente, para a valorização do transporte rodoviário de carga, como fez Otacílio Correia, fundador de uma das empresas mais dinâmicas da área no Estado.” 

24.04.2014

Fecha o “Docentes” da Santos Dumont
          Luisa Silveira postou em seu Facebook: “Como dói ter que fechar uma casa lotada. Hoje, último dia do Docentes & Decentes da Santos Dumont. Deixar tantos clientes e amigos especiais é uma tortura. Fica a saudade, e a gratidão por tudo que passamos juntos. O amor que sinto por vocês permanece no meu coração.”

          Pois é, a ganância imobiliária tira dos fortalezenses um simpático restaurante de comidas típicas e que, por muitos anos, promovia serestas à noite e domingueiras para que vinha da praia. Foi lá que vi uma das últimas apresentações de Valdick Soriano e que Patrícia Pillar estava gravando para o seu documentário.


24.04.2014

875 vagas nas Prefeituras do interior


Várias prefeituras cearenses agendaram concursos públicos e estão oferecendo cerca de 875 vagas para diversas categorias. São elas: Cedro, Crateús, Reriutaba, Santana do cariri. Os salários vão de R$ 724 a R$ 5.200, de acordo com a jornada desempenhada que pode ser de 100h ou 200 horas mensais.
           As inscrições, que estão abertas desde 14 de abril e  podem ser efetuadas até 5 de maio.  Será aplicada prova de títulos para candidatos com nível superior.

24.04.2014


Pan Rota e Intermodal

 


Em São Paulo, Enid Câmara participou do Fórum Pan Rotas 2014 com foco no aprendizado; e do almoço da Intermodal South America com a palestra da jornalista Miriam Leitão. A Intermodal é uma das maiores feiras do mundo, com mais de 600 marcas na área  da logística.