12.06.2014


Camarão fará concurso entre “chefs” premiados

Livino apresentou o festival

O empresário Livino Sales conduziu o lançamento do 6º Festival Internacional do Camarão da Costa Negra para “chefs” e convidados especiais, no restaurante Arte Nova, da chef Nice Silva e de Jorge Framegas, evento que mais uma vez teve a coordenação da Prática Eventos. Nesta edição o festival realizará o concurso entre “chefs” campeões das cinco edições já realizadas: Faustino, Eduardo Sissi, Liliane Pereira, Luciano Ferreira e Cícero Disney.

Os Chefs


O Grand Shrimp Festival em sua primeira edição, em 2009, apresentou a riqueza e as oportunidades de negócios da região, proporcionando aos visitantes, participantes e parceiros, um ambiente diversificado, enaltecendo a peculiaridade da região com sua cultura, gastronomia, onde contribuiu para a economia local e Estadual”, disse o empresário Livino Sales, que estava acompanhado da esposa Sandra.

Enid falando

Público ouvindo Livino


          Em 2014, o evento acontecerá no período de 14 a 16 de novembro no município de Acaraú - CE e têm como objetivo incentivar a produção, discutir e viabilizar o aumento da exportação do crustáceo, e engajar toda a cadeia produtiva do camarão cultivado. A expectativa é reunir as comunidades científica, empresarial e governamental ligadas ao segmento do camarão, além da comunidade local e o turismo gastronômico”, acrescentou a executiva Enid Câmara, diretora geral da Prática Eventos, que fez o cerimonial da solenidade.