26.05.2017

Rainha e Mister da Melhor Idade
Um sucesso o encontro de entidades filiadas à Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade que aconteceu em Fortaleza até esta sexta-feira e reuniu mais de 500 pessoas de vários Estados brasileiros  com uma programação muito diversificada. O cenário do evento foi o Salão Atlântico Hall do Hotel Marina Park.
 Na quinta-feira à noite foram escolhidos a Rainha e o Mister da Melhor  Idade Luso Brasileira. A ABCMI do Rio Grande do Norte  levou o título nas categorias e  60 a 79 anos e de 80 anos em diante com as senhoras Marilda e Josete, respectivamente.
O Mister ficou para a ABCMI  de Alagoas  com a consagração do Sr. José Pereira.
            A convite  dos organizadores, o Júri que elegeu com muito critério os vitoriosos foi composto por este amigo e repórter José Rangel, Samira Lodi, Marcos Pompeu, Júnior Barro, Felipe Frordentz, Ana Luisa Costa Lima e Hedder Gomes.
            Ao término da festa de premiação e confraternização, a coordenadora e presidente da ABCMI cearense, Tânia Gurgel do Amaral (foto), disse: “A todos nossos parabéns  e o muito obrigada por estarem conosco, coroando a noite do dia 25 como um momento de alegria e felicidade para a ABCMI do Ceará, da  qual estou como presidente. Em nosso evento  o único erro foi terminar e deixar saudades...”

26.05.2017


26.05.2017

CURTAS SOCIAIS
*Pedrinho Coelho e Colombo Cialdine já inteiramente dedicados aos preparativos do Fortal, em Julho.
  *Neste  26 os abraços vão para Suely Carvalho (na foto da Balada In, à direita, com a amiga Wirna Braga) por conta de sua idade nova.
 *No sábado, 27, eu cumprimento a Dulce Freitas (na foto à esquerda com a amiga Weyne Moreira) pela sua idade nova. O brinde acontece em família.
  *Também marcam  aniversário na data o empresário Deusmar Queirós (foto acima), Gilberto do Egypto, Oto Sá Cavalcante (foto abaixo)
e o Capitão dos Portos Leonardo Salema Cabral (na foto abaixo com a esposa).
  *Domingo ganha cumprimentos porque faz aniversário Édison Liberato.
  *Chiquinho e Tane de Matos Brito passam uns dias em Miami porque ninguém é de ferro.
  *A Chikungunya, além de muitos outros, derrubou o deputado estadual Heitor Ferrer (ainda PSB), 
 que já está procurando outra legenda, pois não ficará sob o comando de Odorico Monteiro, que está assumindo a presidência  da legenda no Ceará.
  *Também a ex-deputada e conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Patrícia Saboya, está convalescendo da doença.
  *A querida Lenilza Campos esteve acamada por uns 15 dias em consequência da Chikungunya, mas já voltou a circular.
 *Em casa, Mirian Almada (primeira à esquerda com as amigas Liliane Albuqueque e Marize Castelo) juntou as ex-colegas do Imaculada Conceição para uma sessão de reminiscências. Estavam lá Ana Sampaio (foto abaixo com o marido Adtr), Regina Alice Correia, Nêda Gonçalves, Simone Jucá e Fátima Teixeira.
 *Por hoje contei. Tenham todos um bom final de semana.