02.03.2016

CURTAS SOCIAIS
*Gaída Bezerra (à esquerda com a amiga Sofia Ereu) hospedando o padre Oto, de Pernambuco,  um amigo da família  que passa uns dias em Fortaleza.
Marilena Campos e Fátima Duarte
Sílvia Macedo e Ignez Fiúza
*Duas queridas mulheres são aniversariantes nesta quarta-feira, 2: Marilena, sra. Eduardo Augusto Campos, e Sílvia Macedo, que o Acre nos presenteou.
*Mudam de idade na quinta-feira, 3, Eliane Bonfim (na foto entre o marido Josdé Maria e a filha Isabel), Cristina Aragão, Gladys Barreira,  Ângela Moraes Correia, Paulo José Benevides  e o jornalista Hélio Rocha Lima.
*O médico otorrino Valdélio Leite (na foto com Maria Vanda) foi visitar amigos e parentes na cidade de Brejo Santo.
*Depois da eleição de segunda-feira, quando a chapa da situação saiu vitoriosa, o Conselho Deliberativo do Náutico marcou para a segunda quinzena deste mês a formação da Diretoria Executiva com a escolha do presidente e dos três vice-presidentes.
*A Banda Locomotiva (foto) está de volta ao palco da Zug Choperia (foto abaixo) nesta quinta-feira, 3, e no dia  24 de março,  para duas apresentações especiais com clássicos do pop e rock nacional e internacional. O grupo foi uma das primeiras atrações da casa no início dos anos 2000.
*Criada em 2002, a Banda Locomotiva passeia pelo pop, rock, blues, jazz, MPB e R&B, além de releituras dos mais diversos estilos brasileiros, como frevo, carimbó e axé. Já abriu shows do Jota Quest, NX Zero, Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão e Nando Reis.

*Por hoje contei. Até amanhã.