Postagem do dia 06.04.2018

“Não quero polemizar, mas se quiserem digo o nome”, revela Capitão Wagner

         Deputado Capitão Wagner (PROS) respondendo ao mesmo tempo a seus colegas Osmar Baquit e Ferreira Aragão (ambos do PDT), na tribuna da Assembleia, ao primeiro que disse que ele havia mentido e que estava usando fontes da Polícia com informações privilegiadas, "o que é um crime". e ao Ferreira que dissera "que nem era mais da polícia". "Esta é outra mentira, é só ver minha carteira", afirmou.

        "Não vou dizer o nome, por uma questão de dignidade, mas que tem mulher de Secretário que foi casada com bandido chefe do PCC no Ceará, isso tem!. Se quiserem eu digo", completou. Não houve réplica.

OBSERVAÇÃO: Devido a problemas técnicos as notas do blog estão escassas e sem ilustração. 

O Editor
JR

06.04.2018


06.04.2018


Comunicadores do interior farão congresso

O município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, sediará o XVI Congresso Cearense de Jornalistas do Interior, promovido pela Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior). O certame está previsto para os dias 29 e 30 de junho e 1º de julho deste ano. A parceria foi selada entre o prefeito Cláudio Pinho, de São Gonçalo, e o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira.
         O evento promete mobilizar jornalistas, radialistas, blogueiros e profissionais da web (rádio e TV) de todo o Ceará, políticos e outras personalidades da vida do Estado, que estarão discutindo políticas públicas e as demandas dos profissionais de imprensa como forma de fortalecer a categoria. “Sem dúvida, será um grande evento”, reforça João Ferreira, presidente da Aceji.
O lançamento oficial do Congresso ocorre durante a reunião ordinária mensal da Associação, neste 7 (sábado), a partir das 9h, na sede da entidade.