12.08.2016

CURTAS SOCIAIS
*O grupo  “As Azuis” faz a sua confraternização mensal sábado, 13,  reunindo-se para almoço a partir das 13 horas na chácara de Fátima Goulart no Eusébio. Os maridos também deverão participar. Eu acho.
*A primeira-dama Onélia Santana esteve em São Paulo como convidada especial na abertura da exposição 3xDesign, que integra a programação da 2ª edição da Casa Cor Arte e Design.
*Aliás, o governador Camilo Santana está retornando neste final de semana da Holanda onde visitou o porto de Roterdã e sua área de “containrs”.
*Por falar em São Paulo, agendaram o final de semana prolongado na capital paulista Christiane e o desembargador do Trabalho Antônio Marques Cavalcante.
*Em Paris, na segunda-feira, 15, a cearense Zélia Pérol brinda a sua data natalícia.
*Cumprimentada na quinta-feira, 11, pelo “nat” Georgiana  Guedes, sra. Joaquim Guedes, por sinal aniversariante de amanhã.
*Neste sábado, 13, os abraços vão para o cardiologista José Maria Bonfim e as senhoras. Sarah Aragão (sra. Herbert Aragão, foto abaixo)  e Conceição Guimarães (sra. João Guimarães).
*Os amigos comemoram neste final de semana o aniversário do querido ambientador Jacaúna Aguiar. Na foto com as filhas Josy e Yohana.
 
*Por hoje contei. Tenham todos um feliz final de semana e um venturoso Dia dos Pais.