Postagem do dia 25.06.2018

Compra de votos não deixa rastro...
          Dois deputados estaduais foram chamados à Justiça Federal para prestar esclarecimentos sobre suas denúncias de compra e venda de votos no Ceará. Foram eles Manuel Santana e Fernando Hugo Colares. “Compra de votos dificilmente deixa rastro, mas que ela existe, existe, sim”, disseram, mas não deram nomes.
          Fernando Hugo ainda acrescentou: “Até mesmo os governos estão utilizando essa prática através de benefícios para as comunidades nesta época pré-eleitoral”. Quem quiser constatar é só acompanhar o noticiário da imprensa”. E mais não disse.

25.06.2018


25.06.2018

Ferreira Gomes não aceitam juntar no mesmo bloco PDT-PT-MDB
                 
         Uma vez que os manos Ferreira Gomes (Cid e Ciro na foto) não aceitam bloco partidário formado pelo PDT-PT-MDB para as próximas eleições, embora os três façam parte da mesma coligação para as eleições de Governador no Ceará, essas legendas, juntamente com as outras que estão no mesmo propósito, no momento trabalham para ver como ficará a formação desses ajuntamentos com vistas às eleições proporcionais para deputados. O governador Camilo Santana aceitaria.
           A ideia geral é que haja entre 2 a 3 blocos juntando as tendências mais aproximadas, o número de candidatos aos legislativos etc. Até o final de julho esses pontos estarão esclarecidos.

25.06.2018

Bittencourt e Filizola na reunião da CSE
        Nesta quarta-feira, 27, acontece a 58ª. reunião ordinária da Câmara Setorial de Eventos conduzida pela presidente Enid Câmara de Vasconcelos. Será no auditório da Adece, de 9 às 12 horas.
                                  
          Na ocasião, o vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio e Interventor no Sesc/Senac, Gastão Bittencourt, fala sobre “20 anos, várias histórias, um mesmo objetivo, um grande legado”.                                  
         E Maurício Filizola, presidente da Fecomercio/Ceará, apresenta o tema “Desafios e prioridades da nova gestão”. Todos os integrantes da CSE são convidados para essas duas significativas palestras.

25.06.2018