07.06.2017

“Projetos que melhoram a administração pública”, diz Igor Queiroz
           Abrindo o Seminário dos Prefeitos 2017, na segunda-feira, 5, pela manhã, Igor Queiroz, diretor do Sistema Verdes Mares, disse: "Aqui os gestores municipais vão aprender a realizar uma gestão eficiente em tempo de crise e conhecer projetos que melhoram a administração pública". Antes conversamos com a presença de Pádua Lopes (à esquerda, eu no meio e Igor à direita), superintendente do jornal Diário do Nordeste, realizador do seminário com a Prática Eventos. 
  Mais uma vez a executiva da  Prática, Enid Câmara marca um tento com este seminário que, segundo o governador Camilo Santana, “é de fundamental importância para os municípios cearenses. Precisamos vencer este momento difícil da politica brasileira, esta instabilidade econômica. No Ceará temos ainda a crise hídrica, a seca, que são preocupantes”.
 O Governador conclamou a todos os prefeitos a  realizarem uma administração ativa, transparente e participante porque o Governo do Estado ajudará no que for possível, como já vem fazendo”, disse.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário