30.01.2017

Caucaia quer sua fatia no turismo
 Bastante entusiasmado, participando da reunião da Câmara Setorial de Eventos pela primeira vez,   Paulo Guerra, secretário de Turismo de Caucaia, disse que  já elaborou dois projetos – Cultura e Turismo, que já estão sendo postos em prática, mas que os resultados somente irão acontecer em 100 dias de gestão  com uso adequado dos espaços no Cumbuco, limpeza pública e segurança.
          Ele disse que as coisas erradas que estão acontecendo no Icaraí e Cumbuco, como lixo nas ruas, bugueiros  irregulares, animais para passeios nas praias, uso inadequado dos espaços públicos na região, isso tudo vai mudar.
          Paulo detalhou as  vantagens do Cumbuco para se tornar polo turístico de peso no Estado: além da proximidade de Fortaleza, vento para a prática do Kitesurf, hotelaria de primeira qualidade e o turismo religioso com o Santuário de Santa  Edwiges, o terceiro no Ceará em número de fiéis só perdendo para Juazeiro (Padre Cícero) e Canindé (São Francisco). Guerra também confirmou que padre Reginaldo Manzotti no dia 6 de maio estará se apresentando no santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário