30.01.2017

CSE pauta ações e ouve Secretário de Turismo de Caucaia e seus projetos
           Foto da jornalista Edgony Bezerra
          A 45ª reunião da Câmara Setorial de Eventos, realizada na sexta-feira, 27, no auditório da Adece (Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará), focou três temas: 1) apresentação de Sílvio Carlos Ribeiro, diretor de agronegócio e presidente interino de Adece; 2) ouvir Paulo Guerra, Secretário de Turismo de Caucaia; 3) definir ações para 2017 e aprovar a Ata da reunião anterior da CSE, a de número 44.
          A presidente reeleita em dezembro para mais 2 anos de mandato, Enid Câmara de Vasconcelos, conduziu os trabalhos sempre assessorada por sua eficiente equipe da Prática Eventos e da própria Adece. A Câmara reúne todos os segmentos de eventos do Ceará.
         No primeiro item, Enid  apresentou o presidente interino da Adece, Sílvio Carlos Ribeiro, diretor de Agronegócios da Adece. Sílvio prometeu interceder e se empenhar para corrigir falhas como a ausência do órgão em eventos e  falta de material promocional.
            No segundo item  foi  concedida  a palavra ao Secretário de Turismo de Caucaia, Paulo Guerra, que detalhou seu projeto para organizar o turismo do município, com foco no Cumbuco,  seus hotéis, o Kitesurf, as dunas, as lagoas,  os passeios de bugre e a praia, naturalmente.
         Com relação ao 3º item, a presidente apresentou a Ata da reunião passada e os vários eixos de ações de trabalho para 2017, alguns dos quais pautadas desde o ano passado,  mas ainda sem solução. Cada participante membro manifestou seu ponto de vista a respeito das necessidades mais prementes do setor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário