19.01.2017

Shakespeare e “show” de Nonato Luiz e Adelson Viana no São Luiz
          Neste domingo, 22/1, a partir das 16h, o Cineteatro São Luiz apresenta, em parceria com a Nova Acrópole, uma atração especial: a Mostra Shakespeare, seguida do Acústico São Luiz, às 18h30, com Nonato Luiz e Adelson Viana, dois mestres da música do Ceará e do Brasil.
        O primeiro filme da mostra, que ocorrerá mensalmente, traz a visão filosófica presente em "Otelo - O Mouro de Veneza", película de 1995, dirigida por Oliver Parker, baseada na obra de William Shakespeare. O filme será comentado pela diretora da Nova Acrópole Fortaleza, Kelly Aguiar. Para o filme comentado, a entrada é franca.   A Mostra contará ainda com a apresentação dos filmes "O Mercador de Veneza" (19/02) e "Romeu e Julieta" (09/04).
        Já a partir das 18h30 o Cineteatro São Luiz recebe, no palco, talento em dobro com os virtuosos em seus instrumentos: o acordeonista, pianista, compositor, arranjador e produtor musical Adelson Viana e o extraordinário violonista, compositor e também arranjador Nonato Luiz, que agregaram seus talentos em um trabalho inédito e autoral, unindo o som das cordas do violão aos acordes da sanfona, em caminhos harmônicos e melódicos que vão do erudito ao popular. Os ingressos para o show, que começa às 18h30, custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Fonte: Ascom/Secult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário