14.03.2016

“Nosso povo sendo chamado  pras ruas por corruptos notórios, não tem cabimento”, diz Ciro Gomes
          “O Brasil corre riscos extraordinários. Taí o nosso povo sendo chamado pras ruas por corruptos notórios para defender uma coisa que não tem cabimento, nem pé, nem cabeça. A população, com razão, está muito aborrecida com as condicionantes  gerais do governo na área da economia, mas também nos sinais contraditórios de decência. Sabemos nós que a presidente Dilma é uma pessoa decente”.
          A observação é do ex-governador do Ceará, ex-ministro e pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, no  sábado, 12,  em Belém (PA), durante convenção estadual do partido, que contou ainda  com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
          Ciro Gomes também criticou o pedido de prisão contra o ex-presidente Lula (foto), feito pelo Ministério Público de São Paulo, na quinta-feira (10), por meio dos promotores Cássio Conserino, Fernando Henrique Araújo e José Carlos Blat. “É um dos maiores disparates políticos que eu já vi. Você pedir a prisão preventiva de um homem que nunca se recusou a comparecer à Justiça, acaba de sair da Presidência da República e não pode se esconder em qualquer lugar do planeta porque é uma das personalidades mais conhecidas do mundo, não passa de um disparate”, comentou. (Fonte: Agências, O Povo e Eliomar de Lima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário