Postagem do dia 14.03.2016

O povo nas ruas em verde-amarelo
Aterro  da Praia de Iracema
          Só as democracias aperfeiçoadas comportam manifestações gigantescas como as que se produziram neste domingo, 13, no Brasil, com milhões de pessoas nas ruas exercendo o direito de externar o que pensam, contra a corrupção, o Governo Dilma, o PT, Lula e os políticos de um modo geral. Há muito tempo não se via tanta unanimidade coletiva. E o mais importante: em harmonia, sem baderna. Esse foi o Brasil verde amarelo que esteve nas ruas.
         Em várias cidades, em horários e percursos diferentes, houve manifestações bem menores favoráveis à Dilma, ao PT e a Lula.
          Em Fortaleza, sobre este assunto, escreveu e postou no Facebook Marcelo Uchôa: “Nosso bloco saiu pra rua. Vacilou quem subestimou nossa capacidade de reação. E olhe que nossos eventos serão nos dias 18 e 31 de março, hoje até desestimuladas nacionalmente pelo PT, pela CUT e pela própria presidente fomos para a rua.”
        A caravana “Somos todos Lula – pela Democracia” começou domingo no Ginásio Poliesportivo de Parangaba, às 9 horas, e terminou na Vila do Mar, na Barra do Ceará, às 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário