26.02.2016

CURTAS SOCIAIS
*O Clube Retrô anunciando para esta sexta-feira “show” de Franks Rod Jr. E no dia 4 de março enturmará mais uma “boogie nights prime” para relembrar “os 20 anos sem os Mamona”, a partir das 21 horas. Informações: (85) 3267.3033).
*Nesta sexta-feira, a partir das 20h30, no Salão Meireles do Ideal Clube, brinde pela chegada aos  50 anos de idade de Tarcísio Porto (foto) que estará ao lado de sua Teresa e da lista afetiva.
*A cegonha avisou que vai trazer o primeiro herdeiro para Paula e o deputado estadual Júlio César Filho (foto).
 *Cumprimentada na data pela idade nova Dona Irismar Silveira (na foto com o saudoso Jaime). Os filhos Gabriela, Lula, Fátima, Zezé,  Mazinha, Graça e Júlio  fazem o brinde em família.
*Em Brasília os abraços vão para o jornalista Wilson Ibiapina (foto), cearense antigo da Corte.
*Neste sábado, 27, recebem cumprimentos pela idade nova Eduardo Augusto Campos (na foto com a sua Marilena), João Batista Carneiro, Roberto Farias e Sérvulo Esmeraldo.
*O jornalista e radialista Ronald Machado (Rádio Assunção, programa Dimensão Total, aos domingos), de licença do programa para cuidar da saúde.  Neste  domingo vai na rádio para rever os amigos de sua bancada.
*Uma das mais aplaudidas cantoras de Fortaleza está de volta aos palcos. Idilva Germano volta a se apresentar nesta sexta-feira, 26/2, às 21h, no Café Pagliuca. A cantora, reconhecida pelo disco "Urbanita", sucesso de público e crítica ao mesclar músicas de autores cearenses e de grandes compositores brasileiros e internacionais a uma atmosfera jazzy. Reservas podem ser feitas pelo fone 3224-1903.

*Por hoje contei. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário