26.02.2016

Avião da TAM homenageia a Disney
          A TAM, TAM Viagens e Disney apresentaram  em Brasília o ‘Avião dos Sonhos’ que voará nas rotas entre a capital federal e São Paulo, rumo à Flórida (EUA), tornando a companhia pioneira neste tipo de ação na América do Sul. O Boeing 767-300 recebeu pintura especial em sua fuselagem, com as figuras de Mickey e sua turma, além do icônico Castelo da Cinderela em sua cauda. A saída inaugural da aeronave aconteceu com saída do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, com destino a Orlando.
          “Festejamos uma parceria de sucesso com essa marca tão expressiva que é a Disney. Temos uma longa história juntos e atualmente a TAM é a companhia aérea do Brasil com a maior oferta de voos para Orlando. A TAM Viagens é operadora seleta Disney, com consultoria e opções de roteiros exclusivos e uma das líderes em vendas em roteiros e pacotes Disney no mercado brasileiro”, destacou o diretor executivo da TAM Viagens, Marcelo Dezem (foto).
          “Valorizamos muito esta parceria com a TAM, pois torna  uma visita à Disney ainda mais especial e memorável. Quando o próprio Walt Disney visitou o Brasil, encontrou inspiração nas pessoas, na cultura, na música. Em resposta, os brasileiros seguem até hoje como mercado emissor número um da América Latina. Hoje celebramos esta paixão em comum entre o Brasil e a Disney”, declarou o diretor sênior de marketing e vendas da Disney para América Latina, Ramiro Vazquez. (Foto - Fonte: Jornal Brasilturis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário