Postagem do dia 25.02.2016

Duas chapas disputam a eleição do Náutico
           Na próxima segunda-feira, dia 29,  acontecerá eleição no Náutico para o Conselho Deliberativo que,  por sua vez,  indicará  a Diretoria Executiva. Serão duas chapas concorrentes: a da situação “Grande Benemérito Ary Gadelha Araripe”, encabeçada pelo atual presidente Pedro Jorge Medeiros  e Meton Vasconcelos, e a de oposição “Náutico Urgente”, liderada por Adriano Aciolly  e Dalton Carvalho. São 20 conselheiros e 10 suplentes eleitos e o período de votação vai de 9 às 15 horas.
Meton e Pedro Jorge
          Um dos nomes da chapa oficial  é Paulo Moreira de Sousa que diz:  “Com muito orgulho sou candidato à reeleição para o biênio 2016/2018 do clube que foi construído sob a presidência do meu avô Dr. Moreira de Sousa . Mais uma vez conto com o seu voto caro sócio alviverde.”
Nomes da oposição
          A chapa “Náutico Urgente” tem apresentado propostas: “Revitalização do Náutico – Evoluir sem destruir; Que as  idéias apresentadas pela chapa sejam postas em discussão como ponto de partida para que o Náutico seja reformado e não “deformado” etc. etc”, dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário