25.02.2016

Garcia Lorca até domingo no TJA

          O Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado, recebe nesta  quinta, sexta, sábado e domingo, de 25 a 28/2, a Cia. Palmas Produções Artísticas, com uma ocupação composta por quatro peças baseadas na obra do escritor espanhol Federico Garcia Lorca (foto).
          A primeira delas trará ao palco, na quinta-feira, 25, às 19h, o espetáculo “Llanto por Ignácio Sánchez Mejías”, apresentado com trechos em português e espanhol, em que os atores Ricardo Guilherme e Bruno Pessoa encenam a poesia sob uma perspectiva singular.
          Na sexta-feira, 26,  estará no palco  “Tudo é loucura”, espetáculo com contos fantásticos da meia-noite, que mostra a loucura vista pelo prisma da genialidade humana. Sábado, também às 19h, é a vez de conferir “Díwan de Lorca”, espetáculo interpretado pelo ator-pesquisador Bruno Pessoa.       
          Fechando a  semana, no domingo, às 17h, teremos o espetáculo “Negros, o Poeta em Nova York”, nele a Cia Palmas retrata, a partir dos escritos de Gabriel Garcia Lorca, o cotidiano dos negros americanos, destacando seus modos de vida, sua cultura e a discriminação sofrida.
          As peças serão apresentadas no palco principal do Theatro José de Alencar. Os ingressos estão à venda ao preço de R$10 (inteira) e 5 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário