25.02.2016

Festuris inicia tratativas com o destino de Águeda (PT)
          O prefeito da cidade de Águeda (Portugal), Gil Nadais e esposa Claudia Moreira, estiveram em Gramado para visita técnica na manhã de segunda-feira, dia 22. Na ocasião, na Câmara de Vereadores, eles foram apresentados ao Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, pela gerente Comercial Rose Ott e pela executiva de Projetos e Compras, Vania Regina Oliveira (foto).
          Águeda (foto) é uma cidade pertencente à sub-Região de Aveiro da Região Centro de Portugal, entre as tradições artesanais estão a olaria, a cestaria, a tecelagem, a tanoaria, a latoaria, os rendados e os bordados. O destino também se destaca na Gastronomia. Os pratos típicos da região consistem do leitão assado à Bairrada e a doçaria: pastéis de Águeda, barriga de freira, fuzis e sequilhos.
         Além de importantes agências, companhias e operadoras internacionais como Celebration Tours and Travel, United Airlines, South African Airways, Best Western International e Bedsonline, destinos como El Salvador, Orlando e Santiago de Compostela já estão confirmados na 28ª edição do festival, que este ano acontecerá de  3 a 6 de novembro em Gramado no Sierra Park (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário