05.11.2015

“Como se diz em Sobral...tá fedendo a cão”, diz o jornalista Macário Batista sobre os ataques de  Ciro a Michel Temer e Cunha
          O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-foto) afirmou ter certeza de que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), será cassado no processo de decoro parlamentar aberto pelo Conselho de Ética da Casa, ontem. Ciro ainda chamou Cunha de “câncer” e, ao ser questionado sobre o vice-presidente da República, Michel Temer, o pedetista voltou a chamá-lo de “chefe de quadrilha que achaca e assola o País”, e não poupou críticas aos peemedebistas.
          Segundo Ciro, Eduardo Cunha (foto) está enrolado “em tudo que não presta” e os deputados que ajudaram a elegê-lo presidente da Câmara tinham consciência disso, mas votaram porque, conforme o pedetista, receberam vantagens “ilícitas”. “Agora, o senhor Eduardo Cunha foi apanhado pela justiça e não vai ter qualquer saída”, assegura.
          Sobre Michel Temer, Ciro disse “é parceiro de Cunha de longa data”. Quando Michel Temer era presidente da Câmara, o senhor Cunha recebeu tarefa de ser relator do Projeto Minha Casa, Minha Vida. Nessa ocasião, Cunha apresentou emenda criando crédito superior a R$ 80 bilhões para atender o lobby da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp)”, disse, acrescentando que quando era deputado denunciou a presença de lobistas e entregou a questão a Michel Temer, que nada fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário