31.08.2015

Lindos momentos no casamento de Natália e Carlos Eduardo (Kako)

Família Norões

          Os dois momentos da união em Deus de Carlos Eduardo, herdeiro de Lucila e Edilmar Norões, e Natália, filha de Vilma Maria e José Aroldo Fontenele, foram plenos de calor humano. Na Igreja de São Vicente de Paulo, o celebrante disse do valor e significado do casamento com a formação de uma nova família e a mãe do noivo, Lucila, entrou no final conduzindo a imagem de Nossa Senhora de Fátima sob aplausos de todos. No cortejo de padrinhos dos noivos apenas alguns familiares e amigos do novo jovem casal. Era lindo o vestido de Natália. Decoração da Nave muito simples como recomenda a Santa Igreja.

Os noivos na pista de dança

          Já o momento da festa, também pleno do calor dos amigos, foi muito belo com o “buffet” decorado com esmero para o momento. Os amplos salões do Barbra´s Cambeba são apropriados para esses eventos. E nessa noite estavam imperiais com seus amplos lustres. Tudo preparado na medida exata.

Gastronomia também para os tardios
          O “buffet” colocado à disposição dos convidados não poderia ser mais atraente e diversificado:
Coquetel volante (salgados frios e quentes);
Loucinhas – Tempurá de camarão ao molho thay, Cogumelos com limão siciliano e parmesão; Rizzi com abobrinha, tomates pelados e manjericão;
Entradas – Camembert quente com calda de damasco; Boursin de creme cheese e calda de frutas vermelhas; Ensopadinho de caranguejo; Terrine de berinjela com tomate seco e Gruyère; Quiche de ricota com espinafre; Roast beef ao molho deglace, Queijos, pães exóticos e torradas;
Pièces de Résistence (Buffet Principal) - Bouquet de verdes com morango, peras, amêndoas ou molho de iogurte; Filé mignon com cogumelos; Filé de peixe ao mandarim; Raviolle de mussarela de búfala com tomates pelados e manjericão; Risoto alla milanese e Arroz branco.

 Sobremesa – Docinhos e chocolates finos, Bem casados, Brownies, Biscoitos Briejer e Macarrons;
No bar – Uísque, espumantes, vinho tinto, caipiroska, caipirinha, cerveja, refrigerantes e água mineral;
Na Mesa de Café e Petit Fours – Biscoitos cookies, financier, mini brownie, café e licores;
Altas Horas, para os tardios – Mini cheesburguer, Croque monsieur, Croquete de camarão com catupiry, Consomé de queijo e Mini churros de doce de leite.
          Entre as presenças: Dona Yolanda Queiroz com a neta Manuela e o marido Ricardo Bacelar; Consuelo e Ivens Dias Branco, Wilma Patrício, casais Roberto Moreira (que estava entre os padrinhos), Paulo César Norões (irmão e padrinho do noivo), desembargador Fernando Ximenes, Artur Silva, Eymard Freire, Francisco Coelho, João Luís Ramalho, Carlos Castelo, José Rego, Bernardo Campos, Euvaldo Bringel, Antônio dos Santos, Paulo Cruz, Edison Silva e Egídio Serpa, Teresa Borges, Leda Maria, Cláudio Cabral e Guadelupe Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário