31.08.2015

Roda cultural interrompida por um revólver e ordem para ajoelharem-se
Grupo de amigos estava tranquilamente num “happy hour” na sexta-feira, 28,  numa adega  na rua Torres Câmara, no bairro Dionísio Torres, quando um homem armado entrou e anunciou o assalto. Todos ficaram perplexos.
         No local, conversavam,  tomavam vinho e comiam queijos o jornalista Macário Batista, o poeta Juarez Leitão, o Procurador Estadual Dimas Macedo,  ex-deputado federal Iranildo Pereira e o empresário Carlos Castelo.
          Segundo o poeta Juarez Leitão (foto), “o homem anunciou assalto e forçou todos a se ajoelharem. Em seguida, recolheu dinheiro, relógios e celulares”.
          Diz Macário Batista (foto) que o pior “foi a conversa afiada ser interrompida. Já pensou, no meio do caminho, o Juarez Leitão contando causos  e o Dimas Macedo dando detalhes do livro que acaba de escrever sobre a velha Fideralina. Nunca mais haverá outra roda com tanto entusiasmo”.

Um comentário:

  1. Amigo José, está quase tudo como foi, menos a ridícula foto de um botequim de oitava categoria postada. Não estávamos num botequim, mas numa adega de queijos e vinhos frequentada por clientes que vão lá comprar queijos e vinhos e, algumas vezes degustar um ou outro. Isso não muda nada, a não ser o fato de que a segurança do Ceará é uma merda. Ou seria uma bosta?

    ResponderExcluir