31.08.2015

4.000 estudantes adolescentes participam
em Fortaleza dos Jogos Escolares e gerente do Comitê Olímpico falará sobre megas eventos

           Quatro  mil adolescentes estudantes  de escolas públicas e privadas do Brasil estarão participando em Fortaleza da última etapa do Campeonato  dos Jogos Escolares da Juventude, que começam na quinta-feira, 3 de setembro, segundo o diretor-geral Edgar Hubner  Ao todo, 4.000 atletas, de 12 a 14 anos, estarão no campeonato, conforme prevê a organização.
          Especialista também  na estruturação de megas   eventos, Edgar Antônio Hubner, gerente-geral da Juventude e Infraestrutura do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e diretor-geral dos Jogos Escolares da Juventude, está  em Fortaleza e,  nesta  terça-feira, dia primeiro de setembro, falará  sobre “Estratégia em gestão de projetos e organização de eventos” quando apresentará toda a sua expertise nessa área. Ele também enfocará alguns aspectos dos próximos Jogos Olímpicos no Brasil.
          Hubner, que fará  palestra no Hotel Marina Park, das 17 às 22 horas, destacará sua experiência na  Concepção de Eventos Exclusivos, Montagem e Infraestrutura, Arquitetura e Acessibilidade, Segurança e Logística, Planejamento de Eventos Complexos, Eventos Esportivos, Megaeventos, Gestão de Projetos e XVII Jogos Pan-Americanos-Experiências e Diferenciais. 
         Ele,  a convite do Instituto Future e, com o apoio do Sebrae/Ceará,   apresentará  aos produtores e organizadores de eventos  todo conhecimento  que  adquiriu   nessa área ao longo de muitos anos.  A organização é da Prática Eventos. As inscrições estão abertas nos sites www.praticaeventos.com e www.institutofuture.com.br. Mais informações: 3433.7684.

Nenhum comentário:

Postar um comentário