31.07.2015

CURTAS SOCIAIS
*Pesar na sociedade com a morte súbita de Lívia Madeira Barros Lima Verde, 28 anos, filha de Zaida, viúva do desembargador do Trabalho já falecido Tarcísio Lima Verde (foto), e irmã caçula  do atual presidente do TRT, desembargador Tarcísio Lima Verde Filho. Minhas sentidas condolências.

*Cláudia Bernardo marcou para o dia 10 de outubro a realização da primeira edição de seu evento “Bazar Fashion & Food”. Depois eu conto mais.
*Ficam em Paris até a próxima semana Lenilza Campos (na foto com as netas Luiza e Marcela), Valéria e Adriano Costa com a filha Marcela, e Luiza, herdeira de Mônica Borges e Armando Costa Jr.
*Ontem ganhou abraços pela idade nova Nestor Paz de Oliveira, que anda sumido das reuniões sociais. Também foi o aniversário de Valéria Câmara (na foto com o marido Antônio), Luiz Irapuan Nobre e Rosane Bandeira de Melo.
*Nesta sexta, 31, eu cumprimento a Bismarck Maia (foto), Gina Pompeu e Fredy Albuquerque.
*Os sobralenses que moram em Brasília (foto) realizam hoje, na “cap”, uma noite de confraternização promovida pela entidade que os abriga, a Associação dos Que Querem Bem a Sobral e à Brasília-AQQBSB.
*Esperada “from” Recife para temporada na “city” com amigos a querida Guadelupe Pessoa (na foto, à direita, com Aparecida Alencar).

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário