Postagem do dia 28.07.2015

Joias vão a leilão da Caixa nesta terça-feira
          A Caixa realiza nesta terça-feira, 28,  um leilão de joias. No catálogo de exposição foram relacionados 591 lotes das três agências que possuem Penhor em Fortaleza. As joias poderão ser vistas no portal eletrônico da Caixa, no endereço www.caixa.gov.br/vitrinedejoias.
          Os lotes são decorrentes de contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias, cujos proprietários ainda não regularizaram a situação de pagamento com a Caixa. As peças são organizadas em lotes e serão vendidos pelo maior lance. O lote  mais caro, composto por três colares e dois pendentes, tem lance mínimo de R$ 17.951,00. O lote mais barato é composto por um anel de ouro e lance mínimo de R$ 62,00.
          Neste leilão, estão previstos contratos pertencentes às agências Pessoa Anta, Bezerra de Menezes e Terra da Luz. Os clientes, titulares dos contratos incluídos no leilão podem regularizar a situação de atraso nas salas de autoatendimento de qualquer agência da Caixa, até o dia do leilão, durante o horário bancário.
          Para participar do leilão, o interessado deve realizar o cadastro em qualquer agência da Caixa que opere com Penhor, apresentando documento de identidade original e cópia, CPF e comprovante de residência.
          Os lances deverão ser efetuados com o uso da senha, fornecida durante o cadastramento, no dia 28  nos terminais de autoatendimento de qualquer agência da Caixa. O resultado será divulgado no dia 29 de julho, a partir das 10h, na agência Pessoa Anta e no site www.caixa.gov.br. (Fonte: Caixa Econômica Federal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário