20.07.2015

Cagece, saúde e Polícia os mais procurados na Ouvidoria do Estado
Um canal aberto para a participação de todo cidadão cearense, a Ouvidoria do Estado, contabilizou neste primeiro semestre de 2015 o total de 28.538 manifestações, que incluem sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias e solicitações de serviços pertinentes ao Poder Executivo Estadual. Em um comparativo com o primeiro semestre de 2014, verifica-se o aumento de 1,48% nos atendimentos.
O canal de atendimento mais utilizado pelos cidadãos neste período foi a Central de Atendimento Telefônico 155 (ligação gratuita), com um aumento no registro de manifestações de 34,5%. A Ouvidoria disponibiliza ainda o acesso pela internet no site www.ouvidoria.ce.gov.br; Todas as ferramentas são gratuitas e podem ser utilizadas à vontade pela população, sem limites de manifestações.
Os cinco órgãos mais demandados no período foram a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Secretaria de Saúde (Sesa), Polícia Militar (PMCE), Instituto de Saúde dos Servidores do Ceará (Issec), e Departamento de Trânsito (Detran).   (Fonte: Comunicação CGE).

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