10.04.2015

Feirão Solidário do Lar Amigos de Jesus
          De amanhã a terça-feira, 14, acontece o Feirão Solidário com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal que irá beneficiar o Lar Amigos de Jesus que, sob o comando da Irmã Conceição (foto), faz  acolhimento, apoio e assistência a crianças e adolescentes com câncer.
O feirão será  de 8 às 17 horas, nos dias referidos, na Rua Barão do Rio Branco, 1980,  entre Rua Antônio Pompeu e Av. Domingos Olímpio, em frente ao Colégio Lourenço Filho.
São produtos eletrônicos, roupas, bolsas, perfumes, cama, mesa e banho, tênis, brinquedos, auto peças para motos e carros, produtos de bazar, etc. Cartões de crédito são aceitos e as vendas só poderão ser realizadas com apresentação do CPF do comprador.
         A renda do feirão reverterá para a construção de uma coberta arquitetônica para adequar área de atividades diversificadas como espaço recreativo e de lazer, Espaço de música, de  ginástica e para festividades no Lar Amigos de Jesus.

Um comentário:

  1. Pena não ter havido organização. Não havia ninguém organizando do lado de fora. Fui hoje mas estava uma verdadeira bagunça, pessoas invadindo e tomando o lugar das que estavam na fila. Fazer as coisas de qualquer jeito não está certo, é um desrespeito às pessoas.

    ResponderExcluir