29.06.2014

Tasso abrirá vaga para Aécio no palanque de Eunício

Eunício e Tasso

O senador Eunício Oliveira (PMDB) chegou à convenção do seu partido neste domingo, quando   seu nome foi homologado como candidato a governador do Estado, dirigindo seu próprio carro, tendo ao lado o ex-senador Tasso Jereissati e no banco de trás o presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, o empresário Chiquinho Feitosa (DEM) e Roberto Pessoa (PR), candidato a vice-governador na chapa de Eunício.

Roberto Pessoa

“A ida de Tasso à convenção do PMDB e chegando junto com Eunício Oliveira, animou os correligionários de ambos pela possibilidade de Tasso ser o candidato a senador com Chiquinho Feitosa sendo o seu primeiro suplente”, cita o jornalista  Edison Silva em matéria no Diário do Nordeste. As convenções do PSDB e do DEM acontecem nesta segunda-feira, o último dia do Calendário Eleitoral para homologação de candidaturas.

Chiquinho Feitosa

O que se diz também é que a presença de Tasso Jereissati nessa campanha com o PMDB abrirá vaga no palanque de Eunício Oliveira para o presidenciável Aécio Neves.

Senador Eunício

Em seu discurso após homologação, Eunício Oliveira  fez críticas indiretas à concorrência, encabeçada pelo deputado Camilo Santana (PT), que também teve sua candidatura homologada neste domingo.  Eunício  criticou a gestão Cid Gomes em áreas como saúde e segurança e fez questão de destacar ações anteriores às do atual governo, incluindo as de seu correligionário, Tasso Jereissati. 
 

Governador Cid

Parece que já prevendo o tom desta campanha eleitoral, Cid Gomes disse durante a convenção do Pros, PT e PCdoB, que  “A campanha de Eunício é movida pelo ódio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário