Postagem do dia 29.06.2014

PROS e PMDB oficializarão seus candidatos neste domingo

Deputado Camilo



Deputado Zezinho

Senador Eunício

           Nesta manhã de domingo serão oficialmente conhecidos os nomes dos candidatos a Governador do Ceará pela situação (Pros e aliados) e pela oposição (PMDB) e aliados, neste caso o senador Eunício Oliveira. Do lado oficial havia reclamação generalizada pela falta de informações oficiais a esse respeito. “Até parece que não significamos nada dentro do processo eleitoral”, disse um deputado estadual ao blog.

            Para este domingo, o calendário de convenções continua com o evento do PROS, a partir das 9h no Ginásio da Faculdade Ari de Sá. Os partidos PT, PTB, PMN, PCdoB, PTdoB, PHS, PP, PTC, PRTB e PSL também oficializarão seus candidatos no mesmo local, e que será a mesma chapa do PROS . Segundo se anuncia, este apresentará os deputados Camilo Santana (PT) e Zezinho Albuquerque (Pros) como candidatos a Governador e a Vice. 

Deputado Guimarães

          Outro grande problema é o candidato ao Senado pois, segundo consta, o deputado José Guimarães está definitivamente excluído da lista.
          No Ginásio Aécio de Borba, o PMDB vai oficializar a candidatura do senador Eunício Oliveira ao Governo e dos demais candidatos a deputado. Já o PSC realiza convenção no Clube Espaço Vida, no Montese. Para completar as convenções de domingo, o PTN fará a sua no Hotel Amuarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário