08.07.2013



Conferência Municipal de Educação


            Acontece no dia 15, 16 e 17, a partir das 9 horas, no Centro de Eventos, a Conferência Municipal de Educação de Fortaleza e que terá o secretário Ivo Gomes no comando. O objetivo é  avaliar e discutir as políticas públicas de educação no município de Fortaleza,
             Durante o evento, serão tratados temas como financiamento público da Educação, educação especial e inclusiva, informática a serviço da Educação, educação de jovens e adultos, alfabetização, primeira infância, drogas e violência, além de gestão pedagógica, plano de cargos e carreiras, idéias inovadoras e gestão escolar, dentre outros temas relevantes para a educação municipal.

Secretário Ivo Gomes

 
            Nos três dias da Conferência, o público poderá participar de palestras, ministradas por especialistas renomados nacional e internacionalmente, de oficinas e de uma mini-feira do livro. Também haverá espaços exclusivos para crianças e adolescentes com oficinas de leitura e arte, brinquedoteca e apresentações artísticas.
              Serão eleitos no encontro 61 delegados para representar a Capital na Conferência Estadual de Educação, que ocorrerá de 19 a 21 de setembro de 2013. A partir do encontro estadual, sairão os delegados para a Conferência Nacional, em Brasília, no período de 17 e 21 de fevereiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário