08.07.2013



Mobilização pela refinaria chegou a Camocim

Reunião em Camocim


Com a participação do ex-ministro Ciro Gomes, do governador em exercício, deputado José Albuquerque (PSB), de parlamentares, secretários, empresários, membros da sociedade e lideranças políticas de 12 municípios do Litoral Oeste do Estado, a campanha pela instalação da Refinaria Premium do Ceará realizou  na cidade de Camocim, quinta-feira, 4,  mais uma ampla mobilização.

Deputado Zezinho


Deputado José Albuquerque (PSB) disse estar bastante otimista com os primeiros resultados da campanha e com a ampla adesão de prefeitos e do setor produtivo nos seis encontros já realizados no Estado, informando ter recebido a noticia de que "o projeto da refinaria estará sendo concluído até dia 30 de julho”.
O parlamentar ressaltou a importância da mobilização de todos os cearenses e assegurou que a campanha vai continuar no próximo semestre. “Após o recesso a mobilização continua. Vamos fazer um grande encontro na Capital e reunir novamente todas as lideranças que estiveram participando dessas mobilizações”, adiantou. (Fonte: Portal Assembléia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário