08.07.2013



Leitoras  perguntam sobre

plástica  de mamas e bumbum


Ageu e Rafaela Brasil



Duas leitoras do blog mandaram as seguintes perguntas para o cirurgião plástico Ageu Brasil que, recentemente, deu alguns depoimentos neste espaço. Eis as perguntas e as respostas.

(Foto ilustrativa)

Pergunta - Quais os riscos da cirurgia de implante de silicone nas mamas? É verdade que com o tempo o silicone derrete e peitos voltam a cair?

(Silmara – Bairro Dionísio Torres – Fortaleza).

Dr. Ageu - O risco de complicações graves na cirurgia de silicone de mama é muito baixo, pois a cirurgia é realizada sob anestesia local e sedação, e o tempo cirúrgico  em torno de 1 hora e meia. Complicações menores como infecção, cicatrizes de má qualidade, hematomas, etc., ocorrem  com a mesma frequência de outras cirurgias. Quanto ao fato de derretimento da prótese isso não existe.

(Foto ilustrativa)

Pergunta - Acho que tenho os seios proporcionais à minha altura (1.65m), mas tenho o bumbum sem quase nenhuma saliência, o que me deixa muito descontente. É possível corrigir esse desnível com silicone?

(Maria Elisa – Praia de Iracema – Fortaleza).

Dr. Ageu - A cirurgia de aumento das nádegas, chamada de gluteoplastia de aumento, é  realizada atualmente com muita frequência e geralmente com bons resultados. O silicone é colocado abaixo ou dentro dos músculos da região glútea

Nenhum comentário:

Postar um comentário