Postagem do dia 20.06.2018

“Ministério  Público Eleitoral do Ceará fecha os olhos para a compra de votos”, diz deputado
          Olho vivo! Do deputado estadual Fernando Hugo em bilhete ao jornalista Macário Batista, que repercutiu em seus escritos: “Amigo Macário, - Repercutiu grande e positivamente na imprensa cearense o pronunciamento que iniciei e fui secundado por outros parlamentares quando pela 4ª vez chamei a atenção suplicantemente para que o Ministério Público Eleitoral abra os olhos e corra o campo, da capital ao interior, na vigilância de compra de votos, cooptação de líderes políticos, prefeitos e figuras ligadas a movimentos sociocomunitários, que a ESCULHAMBARIA que vem desde o final de 2017 é grande...;
         “Ricos e milionários estão usando indevida e ilegalmente a força do poder econômico (COMPRA DE VOTOS) e/ou candidatos que são apadrinhados farta e gordamente por núcleos institucionais da administração estadual, municipal e/ou federal.
        “Desde o ano passado que venho nesse chamamento cidadão, porém até agora o MPE, bem como a Justiça Eleitoral não têm manifestado suas forças em defesa do processo eleitoral justo e/ou igualitário. Desesperançado, não me calarei, porém acho que teremos no outubro vindouro eleição mais corrupta da história política do Brasil...” Portanto, olho vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário