25.06.2018

CURTAS SOCIAIS
*A gaúcha Adriana Calcanhotto já tem data para voltar a Fortaleza: 13 de outubro, para única apresentação no palco do Teatro RioMar Fortaleza. 
*Com canções inéditas e releituras, o show “A Mulher do Pau Brasil” passará também por Porto Alegre (14.09), Natal (12.10) e Recife (14.10).
*Minha solidariedade à amiga  Promotora Camila Gomez Barbosa pela morte de sua filhinha Beatriz, 10 anos de idade,  em hospital de São Paulo.
*Dia 23 de junho, em 1968,  há 50 anos, morria o senador Paulo Sarasate, um dos mais ilustres políticos do Ceará. Então jovem repórter, fiz várias entrevistas com ele.
*Domingo, 24, começou o novenário  de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O  dia que lhe é consagrado é 27.
*A querida Tatiana Luna (na foto da Frisson, à direita, com Patrícia Dias) ganhou beijos e abraços por conta de seu aniversário.
*Também foi cumprimentada a queridíssima Gláucia Andrade (na foto à esquerda com Beatriz Perlingeiro).
*Receberam cumprimentos porque fizeram aniversário Marcos Dias Branco, 
o desembargador Byron Frota 
e o construtor João Batista Fujita.
*Nesta segunda-feira os cumprimentos vão para o empresário Raimundo Delfino Filho (na foto com a sua Bruna).
*Deu um tempo em suas atividades, ou deixou de existir definitivamente no Ceará, o Rotary Club Fortaleza  Centenário depois de um trajetória de muitas glórias.
*O fundador-presidente e principal articulador, Romeu Cysne Prado, pediu um tempo.

*Em seu sítio, Alfredo Nelson Serejo (ela, Ronilma) receberam neste sábado, 23, os companheiros do Rotary Club Fortaleza Planalto tendo à frente o casal presidente Jackson Vasconcelos.
*Na França, no “chateau La  Bourtie”, em  Urval, na Dordogne, o cearense Nestor Silva conduziu a sua herdeira Flávia, que mora em Londres, ao altar para casar-se com o inglês  Timothy Boatties.
*A criadora de moda Naura Franco, que também mora na Inglaterra, fez o belo vestido da noiva.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário