Postagem do dia 09.06.2018

Pilares básicos do general: segurança, saúde, emprego e água
Encontrei o general Guilherme Theóphilo (de camisa social) na solenidade da Marinha e lhe perguntei: Então General, é  só o PSDB e o Capitão Wagner que vão compor o seu arco de alianças?. E ele:  “como diz o senador,  antes só do que mal acompanhado. Pela  nossa proposta nós queremos é gente de bem , gente com ética, com transparência capaz de mudar o Estado do  Ceará”
E o partido vai ter chapa completa? – perguntei.  “Vai. Vamos ter governador, senador e deputados. Até o final deste mês o  senador Tasso terá acertado o nome do nosso candidato ao Senado. Estamos conversando.”
O senhor está encontrando boa  receptividade para  a sua candidatura?, general.  “Muito melhor do que esperava. Já iniciei os contatos no interior e a receptividade tem surpreendido mesmo nas áreas dominadas pelo Governo. Estou baseando  minha campanha em quatro pilares básicos: segurança pública. No mesmo nível a saúde  pública, que está muito ruim no Ceará, geração de emprego e a questão da água  no interior do Estado.”
        O general Theóphilo está otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário