11.06.2018

CURTAS SOCIAIS
*Primeiro café de Negócios Abeoc Ce, com diretoria , associados, Imprensa e convidados, sob o comando da nova presidente Enid Câmara, reuniu muita gente do setor nesta segunda-feira.
                                       
* “Gratidão a todos que foram nos prestigiar! Evento é Midia, Evento é Experiência, Evento é Geração de Riqueza, Evento é Relevante ! Seja você também um associado Abeoc e Sindieventos”, disse Enid ao lado de Circe Jane Teles (à esquerda) e Priscila Cavalcante (à direita).                                                      
*As tradicionais famílias Costa Lima/Gurgel do Amaral que, tudo indica tem o mesmo tronco, voltam a se encontrar, o que fazem há 11 anos, no dia 07 de julho, para celebrar os 100 anos de vida de Adalberto (foto acima), segundo revela uma das famílias, a Tânia Gurgel do Amaral.
*O evento acontecerá na casa grande do Sítio São José, que data de 1885,  em Aracati, para cuja festa virão familiares de várias regiões do Brasil.
*Regina Aragão (na foto com Luiz Marques)  e Lícia Costa articularam almoço em torno de Maria Júlia Lima, que veio do Rio de Janeiro para uns dias com familiares.
 *Tv Assembleia em festa nesta segunda-feira, 11, com o aniversário de seu diretor Antônio José Mota.
*Também faz aniversário na data o querido amigo René Freire (na foto com a sua amada Vera) que está sendo brindado por sua chegada aos 80 anos.
*Na terça-feira, 12, os abraços vão para o querido jornalista e apresentador de tv Nelson Faheina. Aquele abraço!

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário