24.03.2018

Compromisso de R$ 1, 1 milhão para Bolsa Atleta
                                               Segunda-feira, 26, o Governo do Estado realiza a assinatura do Termo de Compromisso dos candidatos selecionados do Edital do Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte. Será a partir das 16 horas no estádio Castelão. A solenidade contará com a presença do governador Camilo Santana.
       Na ocasião será entregue a documentação necessária de 926 bolsistas para abertura de conta bancária para receber o "tutu".





Mulher no cinema indiano em Fortaleza
                        

          A Caixa Cultural Fortaleza apresenta até o dia 25 a mostra "Devi: Mulher em Cena", que faz um recorte na mais extensa cinematografia mundial, a indiana, focando a mulher como a grande protagonista. Serão exibidos 10(dez) filmes, que tratam do papel da mulher na Índia.
         A curadora Carina Bini (foto) priorizou ainda obras dirigidas por mulheres e que foram realizadas nas últimas três décadas, alcançando produções de diversas regiões do país e privilegiando o cinema autoral.                                    
          Retratando uma tradição milenar de culto ao feminino, mas que atualmente vem enfrentando contradições ao expor ações de misoginia, os filmes da mostra apresentam uma provocante reflexão sobre qual a condição da mulher no século XXI. Informações: Helena Félix-(85) 99993.4920 /Kiko Bloc – (85) 98892.1195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário