12.03.2018

Mentira nas redes sociais
           “A próxima novela das 21 horas vai dar muito o que falar. O Diretor da Rede Globo confirma que a trama irá contar com uma história amorosa entre um idoso e sua neta de 12 anos. O personagem será interpretado pelo ator José de Abreu. O nome da atriz adolescente ainda não foi confirmado”, diz a informação falsa que circula no Facebook. Abreu entra na estória devido o seu posicionamento recente relacionado às exposições de pessoas nuas em Porto Alegre e São Paulo.
        A verdade é outra. A novela, segundo a Globo e os sites especializados, que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” na faixa das 21 horas e terá autoria de João Emanuel Carneiro é “Segundo Sol” com a atriz Giovanna Lancellotti e um forte elenco, com Giovanna Antonelli, Adriana Esteves etc. 
                                   
          A trama contará a história de um cantor de axé, interpretado por Emílio Dantas (foto), que é dado como morto por engano. Ele volta a fazer sucesso e, por conta disso, decide continuar “morto”, mudando a sua identidade. Portanto, muito cuidado com as notícias falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário