01.02.2018


CURTAS SOCIAIS
*O radialista André Barros é o Rei Momo 2018 de Fortaleza, a Raínha é a dançarina Renata Kelly e a Princesa a estudante Flávia Cláudia. Escolha pela Crônica Carnavalesca presidida por Francisco Féllix (com o microfone).
*O amigo jornalista Nelson Faheina, que esteve hospitalizado por vários dias, postou mensagem em seu Facebook: “Continuarei ainda por um tempo, ausente das redes sociais até minha plena recuperação, que graças a Deus e Nossa Senhora de Fátima já vem acontecendo gradativamente”.
*Neste sábado, 3, às 18h30, na Igreja do Cristo Rei, missa de sétimo dia em sufrágio da alma do jornalista José Mário Pinto.
                                     
*Programação especial marcou a Praia de Iracema nesta quarta-feira com aula de ioga, ginástica, escolinha de “beach soccer” e apresentações musicais. As atrações, segundo eu soube, vão continuar a cada semana. Boa ideia.
*A querida Fernanda Quinderé é a aniversariante deste primeiro dia do segundo mês do ano. Brinde em família.
 *Um “Beer Train” está fazendo roteiro etílico por diversos pontos e bares da cidade. O primeiro saiu sábado, 27, do Jardim Japonês da Av. Beira-Mar e passou por 7 “estações cerveijeiras”.
*Cláudio Ary (na foto à direita com o amigo José) é um dos entusiastas da ideia, inclusive fazendo cobertura para a sua FunTv.
                                            *Amanhã, 2, os abraços vão para o empresário Roberto Macedo, Alessandro Belchior, a querida Inês Romano e Sebastião Belmino.                                        
*Quem teve sua idade nova festejada esta semana foi o deputado Sérgio Aguiar (PDT), que recebeu carinhosas manifestações de apreço dos amigos e, particularmente, do setor de turismo do Estado do qual ele é um grande defensor.
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário