22.01.2018

CURTAS SOCIAIS

*Adorei encontrar no Facebook o bom Cláudio Cabral, que passou uns tempos fora do circuito informativo, mostrando os seus escritos do presente e do passado com a sua conhecida verve. E a gente encontra muitos amigos que já não estão mais em nossos meios. Neste capítulo ele conta seu encontro com Jorginho Guinle.

*No sábado, 21, foi o aniversário de Katiane Wirna, uma amiga do Face que nunca mais a vi.

*Nesta segunda-feira 22 eu cumprimento a minha ex-colega da Tv Diário Prisciinha  Dias, que hoje  presta serviços no setor de Vendas do Beach Park.
 *É também o aniversário de Natália Lage, sra. Marcus Lage, gente de minha mais estima.
*Dia 19 foi festejado o aniversário de Ana Moraes (sra. ex-deputado Franzé Morais).
 *Também mudou de idade o jornalista presidente  e editor do Jornal O Estado Ricardo Palhano.A partir da esquerda: Herval César, o aniversariante, Fernando Maia, Heitor Studart e Paulo Tadeu.
*Folhinha da sexta-feira, 20, Chiquinho de Matos Brito (com a sua Tane) brindou a data no friozinho de Guaramiranga
hóspedes da super maison de Guará  de Elenir e Édison Liberato, que hospedaram também Suely e Leorne Belém e Valdélio Leite.
 *A Associação dos  dos Artistas Plsticos Profissionais do Ceará comanda vernissage de mostra coletiva, hoje, com start das 15 às 17 horas, no Ministério da Fazenda. 
*Na apreciação: trabalhos de Wanger Santis, Vera Grandez, Allex Mello e Seiça Quintela.
 *Janne Ruth Nascimento  agitando com seu grupo a realização de 22 cursos todos com cerificados para bailarinos e produtores cearenses e de outros Estados. As aulas serão ministradas no Ballet de Hugo Bianchi.
 *O Iate Clube instalou palco especial para as suas apresentações (duas vezes por mês) de música ao final da tarde. Em pelo menos uma delas, Felipe Adjafre dedilha seu piano ao baixar do sol.
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário