11.01.2018

CURTAS SOCIAIS
*Vai haver mudança no comando da  Capitania dos Portos do Ceará no próximo dia 30, O capitão de Mar e Guerra Leonardo Salema Cabral (na foto com a esposa) deixa o cargo e será substituído pelo também capitão de Mar e Guerra  Madson Cardoso Santana, que assume o posto.
 *A pré-temporada dedicada a Momo vai começar cedinho em Fortaleza: dia 2 de fevereiro, o Iate volta com força total com o seu Baile do Havaí (na foto o ex-comodoro Max Câmara com familiares) de tantas agradáveis memórias.
 *No dia seguinte, 3, é o Náutico que abre seus salões para o concorridíssimo Carnaval da Saudade.
 *O Ideal Clube também está nesse meio com uma festa cuja temática será Pais e Filhos. Na foto o casal presidente do Conselho Alcimor Rocha com filhos.
 *O humorista  Tiririca apresenta nesta quinta-feira, 11, no Teatro Via Sul, em Fortaleza, seu espetáculo “Tiririca, Minha História”, que  fará uma retrospectiva bem-humorada da vida do artista. A apresentação acontece às 19h.
*Nesta quinta-feira, 11, às 19 horas, o Iate Clube recebe seu  público e convidados especiais para este lançamento. 
*O Comodoro Licínio Correia  (à esquerda), na foto com Chiquinho Aragão, anfitriona.
 *As amigas articulam para esta sexta-feira o brinde pela idade nova de Irene Mota (na foto, à esquerda, com as amigas Maria Vanda e Zeneida Rangel), já acontecida. Será em um local em voga.
 *Há tempos não se via em Fortaleza essa questão de brigas e desentendimentos entre frequentadores de ambientes diversionais como tem acontecimento. Nos dois últimos casos foi preciso a polícia intervir. Coisa mais feia e mal educada!
*O Projeto Por do Sol apresentará dia 13, diretamente do Iate Clube, o pianista Felipe Adjafre. No dia 14 será diretamente do Mercado dos Peixes com músicos convidados.
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário