20.11.2017

Santa Casa cobra mais atenção da Prefeitura
          Comentando nota que publiquei a respeito do projeto do governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio, que vão investir quase 2 bilhões de reais em obras de infraestrutura em Fortaleza até o final de 2018, disse o Provedor da Santa Casa de Fortaleza Luiz Marques: “...como o amigo fala , é para testemunhar a falta completa de ajuda por parte da Prefeitura, que sistematicamente se mostra insensível aos nossos pleitos. Imagine que em pleno 2017 recebemos pelos procedimentos que fazemos o mesmo que recebíamos em 2012.
        “Se não houver uma rápida intervenção do meu estimado amigo Roberto Claudio, com a explícita má vontade da SMS não sei como manter nossa sesquicentenária Instituição”.

18 de novembro às 16:14

 A internauta acima comentou a nota do blog: “Lamentável ver a área da saúde em completo caos, onde a preocupação é obras, urbanização, e outras coisas. Nunca é o momento para coisas urgentes e prioritárias, está na hora de agir com recursos para salvar o que ainda tiver tempo.
O povo está adoecendo e sem um lugar para adequado e humanizado para poder ter um atendimento de respeito. Verba tem pois ....aonde estão o impostos altíssimos que pagamos diariamente......quais os plano de ação a esse nível para salvar a santa casa?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário