17.11.2017

Flávio Saboya reeleito presidente da FAEC
          O  engenheiro agrônomo Flavio Viriato de Saboya Neto  foi eleito para mais  um quadriênio 2018/2021 à frente da presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará,-FAEC. Saboya obteve a maioria dos votos dos 46 presidentes  de sindicatos  rurais através da Chapa " Unidade Sindical e Participação Democrática" . 
            Flávio disse “em 2002 submeti-me ao julgamento em eleição direta, sendo esta  nossa  segunda eleição.  Naquela época fiz ver q todos que ocupação dessa função por muito tempo seria, na nossa visão, pouco salutar, vez que o sistema de rodízio permitiria a outros companheiros exercerem a presidência e externar suas contribuições. 
          “E foi esse pensamento que nos levou a propor e aprovar a possibilidade de cada Presidente exercer apenas até dois (02) mandatos consecutivos. Foi  então, com essa visão que  nos candidatamos mais uma vez e pedimos o apoio   dos companheiros de todos os Sindicatos,  sendo este o nosso último mandato,  não esquecendo nunca o compromisso com todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário