16.10.2017

Em defesa da imprensa livre
            Em mensagem dirigida ao Brasil, via Internet, que resumimos,  o professor Roberto Amaral diz: “Democracia e monopólio ideológico são termos que não se conciliam, como igualmente incompatíveis são democracia e ditadura do pensamento único, que se expressa, entre nós, por intermédio do monopólio ideológico dos meios de comunicação de massa.
  “A revista Carta Capital é vítima dessa urdidura  e sua sobrevivência está seriamente ameaçada, com as consequências óbvias para os interesses de nosso país e de nosso povo. Precisamos resistir salvando a Carta Capital da debacle ameaçadora. 
 Para discutir as soluções possíveis ao impasse, um grupo de leitores e colaboradores da revista está convocando os que concordam com este enunciado para uma reunião no dia 16 de outubro, às 18h30, no auditório da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro. Nesse encontro discutiremos um programa de trabalho que visa à defesa política e financeira da revista. Entre as ideias em pauta está a fundação de uma ‘Sociedade dos Amigos da revista Carta Capital’, afirma Roberto Amaral.
“O debate será aberto com uma intervenção do economista, professor e jornalista Luiz Gonzaga Belluzzo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário