13.09.2017

Confraria dos Jornalistas de Turismo
          Jornalistas de vários Estados brasileiros chegam nesta quinta-feira a Fortaleza para participarem de encontro da Confraria Nacional dos Jornalistas de Turismo, que estará consolidando a sua fundação. O movimento foi iniciado em Salvador pelos ex-presidentes da Abrajet-Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, nacional e seccionais  Bahia e Ceará, Carlos Casaes e José Carlos Araújo.
  A programação em Fortaleza tem o apoio do Fórum de Turismo do Ceará, através de seus coordenadores Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá (foto abaixo). Até domingo,  os  jornalistas cumprirão uma intensa programação de atividades, visitas, contatos com dirigentes do turismo  e hoteleiros, visitas a equipamentos colhendo subsídios para suas reportagens.

Edgar Sá e Pedro Carlos

Entre eles estão chegando Carlos Casaes (Bahia), Josefa Jurema (RS), Arnaldo Moreira (RJ), Sérgio Neves e Sérgio Moreira (MG), Nivaldo Pinho (AL), Luís Felipe (PE), Messina Palmeira e Fernando Duarte (PB). Importante que se diga que todos estão vindo por  conta própria, com passagens pagas por eles mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário