13.09.2017

Palestra sobre dívida pública e mobilização
                                               
         Um dos mais importantes pesquisadores de todo o país sobre dívida pública, o professor José Menezes Gomes, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) faz palestra nesta quinta, 14/9, em Fortaleza. O debate contará também com o professor Ênio Pontes, da Universidade Federal do Ceará, presidente da Associação dos Docentes da UFC (Adufc) e acontece às 13h30, no Auditório da Faculdade de Economia da UFC (Av. da Universidade, 2486, Benfica), aberto a todos os interessados, com entrada franca. A atividade integra as ações do 14/9, Dia Nacional de Mobilização contra o Fim da Aposentadoria e em Defesa dos Serviços Públicos.
  Diversos sindicatos, associações, movimentos e entidades promovem atividades em Fortaleza nesta quinta-feira, 14/9, como parte do Dia Nacional de Mobilização contra o Fim da Aposentadoria e em Defesa dos Serviços Públicos. As ações se estenderão das 6h da manhã às 21h, em diversos espaços da capital cearense. 
Destaque para o ato público que acontece a partir das 16h, com concentração na Praça da Bandeira e caminhada até o IFCE e a Reitoria da UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário