13.09.2017

Alice em exposição interativa
            Um dos personagens mais icônicos e atemporais da literatura, a Alice, do clássico Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, ganhou pela primeira vez no mundo uma mostra exclusiva e interativa dedicada à sua história. De 15 de setembro a 15 de outubro, a exposição que foi projetada para ser vivenciada e não somente assistida, estará no Shopping Iguatemi,  em Fortaleza, após passar por sucesso absoluto em São Paulo. Os mais de 150 anos de Alice serão exibidos em 12 ambientes diferentes que misturam o clássico com experiências tecnológicas, prometendo encantar todas as gerações.
  A experiência, projetada em uma estrutura de 600m², começa com uma sala com ilustrações e livros inéditos de Alice, uma das personagens mais ilustradas do mundo. O ambiente traz alguns desenhos singulares que representam a evolução da prensagem ao longo dos anos. 
 A Experiência Alice no País das Maravilhas é uma realização da ONG Orientavida, produção cenográfica de Case Lúdico, curadoria de Adriana Peliano e apoio dos canais Disney Channel e Disney XD. Com classificação livre, o espaço fica aberto de segunda a domingo, das 11h às 21h. Os ingressos custam R$ 25,00 (valor inteiro) e podem ser adquiridos na bilheteria localizada no Shopping Iguatemi.
Parte da arrecadação será destinada aos projetos sociais da ONG Orientavida. Imprensa: Rina Fontenele e Juliana Bonfim.  Informações: (85) 3477.3560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário