01.09.2017

CURTAS SOCIAIS
*Em sua casa da praia da Taíba, Tane, ao lado do seu Chiquinho de Matos Brito, estará anfitrionando para o final de semana algumas amigas do seu grupo As Azuis. Entre elas, Maria Vanda Sá, Wilma Patrício, Thaís Vieira, Fátima Goulart e Jeová Lucena.
  *Filhos e amigos de Senador Pompeu farão confraterni zação durante a Festa de Humaitá, que promovem neste sábado, à noite,  no Náutico.
*Hélder Cambraia é um dos coordenadores. A Black Banda toca animando as danças.
  *O presidente João Porto Guimarães conduz terça-feira, 5, na Associação Comercial, mais uma edição de Coletiva Empresarial – Casos de Sucesso. 
 *Desta vez quem conta sua brilhante história é Luiz Gonzaga Marques,  engenheiro e Provedor da Santa Casa de Misericórdia.
*Os empresários Bruno Girão (foto acima), Gil Bezerra e Paulo Carvalho Filho são os aniversariantes deste primeiro dia de setembro.
*Também muda de idade na data minha querida amiga Jeanne Magalhães, jornalista, que foi minha companheira na telinha da Tv Diário.
*No sábado, 2, mudam de idade Luiz Carlos Aguiar (na foto com a esposa Ana Cláudia e o herdeirinho Luiz Neto), Mário Feitoza e o cearense do Rio de Janeiro, Tonzito Vieira.
  *Francieudo Lins, advogado de gente importante, e um dos agradáveis companheiros do Bar do Kari (hoje uma saudade), embora a turma continue se encontrando em outro local, é folhinha no domingo, 3.
*Rafael Leal (na foto à esquerda com Tasso Jereissati e Clóvis Nogueira Bezerra na festa do Setcarce) é também outro aniversariante do domingo.
  *Mirian e o ex-governador Gonzaga Mota fazem aniversário de casamento nessa data. Eu acho que mais de 50.
*Final de semana movimentado no campus da Unifor (Universidade de Fortaleza) que estará aberto para várias atrações, entre 8 e 17 horas.
*Entre essas atrações: as exposições de Antônio Bandeira e da Coleção do Banco Itaú; Café das Artes, Coleção Rachel de Queiroz, Corrida no Parque, Tarde com Arte, Cotação de histórias para crianças. Tudo grátis. Vale a pena conferir.
 *Por hoje contei. Tenham  todos um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário